Devoluções

Trocas e devoluções

Você poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

  • - Livro em desacordo com o descrito pelo vendedor

  • - Livro avariado durante o transporte

  • - Arrependimento ou desistência

Procedimento para solicitação de troca ou devolução

1 Entre em contato conosco

Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato através do e-mail contato@karolmeier.com.br

Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados:

  • - Número do pedido

  • - Título do livro que deseja devolver ou trocar

  • - Motivo da devolução/troca

  • - Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário

  • - Telefone de contato

2 Entraremos em contato com você

Entraremos em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação. Caso o mesmo não retorne o contato em até 3 dias úteis, entre em contato com o e-mail contato@karolmeier.com.br

3 Devolva o livro

Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta. Para tal, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o livro para o vendedor utilizando a modalidade Impresso normal com o Registro módico. O valor do frete de devolução será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra.

Nos envie o comprovante de postagem, como anexo, por e-mail. Sem esse comprovante não será possível fazer o ressarcimento do valor do frete.

É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.

 

4 Pronto, o reembolso será realizado

Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após termos recebido o livro em devolução.

Pagamento com cartão de crédito : você receberá um email informando a realização do reembolso assim que ele for processado. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento.

Pagamento por boleto : você deverá informar os dados da sua conta bancária para que o valor possa ser reembolsado. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 dias úteis após a realização do reembolso.

Em compras pagas via PIX, a restituição será efetuada por meio do nosso intermediador de pagamentos, Mercado Pago. Um e-mail será enviado para prosseguirmos com o estorno.

Observações finais

Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo através de nosso e-mail contato@karolmeier.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

INSTITUTO DE INTELIGENCIA DIGITAL - CNPJ: 19.910.851/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025